24 de junho de 2010

Amanhã.



 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias divididos em 12 meses. 365 dias pra fazer o melhor, mudar e virar o melhor para os outros e pra si mesmo.
Inumeras chances e oportunidades pra fazer tudo de novo e começa do zero e muda tudo que ta errado, querendo ou nao nossa cabeça é como um cômodo em constante mudança, todo dia muda alguma coisa, as vezes significativa, as vezes nem percebemos, uma nova amizade que nao vemos presente, uma ideia diferente, um modo de pensar desigual ao do dia anterioor!
As vezes eu acho que eu comando uma cabeça que nao é minha, vivo o mesmo dia todo dia, querendo sempre as mesmas coisas, tentando superar sempre os mesmos problemas, sonhando sempre os mesmo sonhos. Se essa que eu carrego fosse realmente minha eu nao estaria aqui, estaria caindo em alguem lugar, estaria amando um por dia ou tendo uma nova aventura vivendo um outro momento. Mas ao invez disso, permaneço em ponto de inércia sempre com o mesmo idiota disvirtuado na cabeça e parecendo viver os mesmos dias todos os dias; cansativo, deprimente mas tao feliz!

3 comentários:

  1. "permaneço em ponto de inércia sempre com o mesmo idiota disvirtuado na cabeça e parecendo viver os mesmos dias todos os dias; cansativo, deprimente mas tao feliz!"


    LINDS *O* ô/
    ai ai nao canso mesmo ;P

    ResponderExcluir
  2. Esse é o retrato da vida.
    Todos os dias, todas as horas mudamos um pouco nem sempre temos a coragem suficiente para mudar algumas coisas, mas, com certeza mudamos sempre e vamos mudar um pouco por dia até na hora da morte.

    ResponderExcluir
  3. post lindo . amei o " as vezes acho que comando uma cabeça que não é minha . " minha cara *----------*
    bjs bjs :*
    seguindo aqui

    ResponderExcluir